World War Z recebeu mais detalhes durante a E3 2018. O game recebeu um gameplay sensacional. Além disso, já sabemos que o game será em terceira pessoa.

Você já pode conferir o gameplay abaixo e ver mais da jogabilidade do game. Desde já podemos ver os cenários, as armas, personagens e muito mais. Confira:

De acordo com os desenvolvedores as torres de zumbis, super marcantes no filme, estarão presentes no jogo. Além disso, a produtora prometeu que será possível ter até 500 mortos-vivos na tela de uma só vez durante um jogo. Entre os ambientes temos confirmados Nova York, Moscou e Jerusalém. Estes cenários farão parte da história do jogo.

Será possível reunir até quatro pessoas no multiplayer para se defender dos zumbis. Os jogadores poderão montar defesas, como barricadas e metralhadoras. Porém, os zumbis poderão empilhar-se para atingir os locais altos.

O filme Guerra Mundial Z foi lançado em 2013. É estrelado por Brad Pitt que interpreta Gerry Lane, um homem que trabalha nas Nações Unidas e que está à procura de sobreviventes e informações sobre o apocalipse zumbi que tomou conta do mundo. De acordo com o trailer e o gameplay divulgados do jogo podemos perceber que este terá uma ambientação bem parecida com o filme.