O Santa Monica Studio, estúdio responsável por God of War em PlayStation 4 abriu vaga para um artista conceitual sênior.

De acordo com as palavras do estúdio: “Venha a premiada equipe de desenvolvimento de God of War. O Santa Monica Studio está procurando um artista conceitual sênior experiente para ajudar a desenvolver visuais definidores de gênero disponíveis apenas no PlayStation. Venha nos ajudar a criar um rico elenco de personagens e criaturas baseadas na história. Além de mitologia misturada com fortes detalhes e influências históricas.”

Inegavelmente, é provável que o próximo artista trabalhe no novo God of War em PlayStation 5. Além da vaga aberta, o estúdio também fornece as habilidades e qualificações necessárias. Entre algumas das qualificações e experiências necessárias estão:

  • Deve ter mais de 2 anos de experiência;
  • Bacharel em treinamento equivalente ou conjunto de habilidades;
  • Teste de arte pode ser necessário;
  • 2 + anos de produção de arte de jogo com crédito em título de AAA enviado;
  • Um grau avançado ou certificação profissional que exige treinamento formal (ou seja, MBA, MFA, MA, MS).

E estes são apenas algumas das exigências. Mais delas podem ser vistas na convocação oficial. Até o momento a Sony não deu mais informações a respeito da franquia ou como o novo artista contratado trabalhará no próximo título. No entanto, podemos esperar por mais informações.