Recentemente a RARE havia anunciado que iria punir os jogadores com a perca de algumas peças de ouro se caso eles morressem. Entretanto a empresa voltou atrás com sua decisão devido a má repercussão dentre a comunidade do jogo.

A empresa afirmou que o custo exigido pelo jogo em causa de morte foi removido do update que estava programado para o jogo. A princípio a empresa ouviu as críticas e preocupações dos jogadores em relação a este recurso. ” Nós erramos com a mensagem em relação ao isso, e agora isso se foi”, afirmou o produtor Joe Neate em sua conta oficial do Twitter.

Sea of Thieves

O produtor ainda agradeceu o feedback que a comunidade deu em relação a esta decisão, acreditando que a honestidade dos jogadores em relação as decisões da empresa para o jogo é positivo. A princípio a RARE não tinha intenções de punir os jogadores, mas sua mensagem deu a entender que isso sera implementado no jogo.

Mesmo esclarecendo as regras da nova função que seria implementada, a comunidade não se acalmou e continuou a discussão a respeito. “Entendemos que essa adição às notas de lançamento foi um pouco confusa, e no futuro vamos garantir que qualquer atualização futura que discutirmos vai dar uma ideia melhor de como vamos implementá-la”, afirmou a empresa. Diante todo este alvoroço, o que achou da decisão da empresa em voltar atrás da nova funcionalidade? Comente abaixo.