Nesta segunda-feira (20) a Sony anunciou que não participará da Brasil Game Show 2020. Em um comunicado oficial, a empresa afirmou que após uma longa avaliação foi decidido não participar da BGS 2020.
“Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.”
De acordo com as informações, a Sony está remodelando os seus planos de marketing e divulgação do PlayStation 5 por conta da pandemia do COVID-19.
Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.
— playstation_br (@PlayStation_BR) April 20, 2020
A organização da Brasil Game Show revelou que está estudando toda a situação do COVID-19 e, por enquanto, não tem intenção de cancelar ou adiar o evento em outubro. A organização revelou que está trabalhando com força total para que o evento seja o melhor de todos os tempos.
Nosso posicionamento sobre o post de PlayStation: pic.twitter.com/at60FQCTj0
— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) April 20, 2020































