A Bungie publicou ontem, quinta-feira (25) que novas atualizações chegarão a Destiny 2 ainda nesta semana. Um novo evento Iron Banner será adicionado, sendo que o último evento Iron Banner de Destiny 2 foi de 21 a 28 de novembro do ano passado (2017).

O evento acontecerá de 30 de Janeiro à 6 de Fevereiro e incluirá mudanças para o Iron Banner, recompensas da Raid, Masterworks para as armaduras, e uma correção para a Prometheus Lens. Primeiramente, o modo do próximo Iron Banner será Control e os Iron Banner Engrams conquistados vão oferecer armas da Season 2, que coincidentemente se inicia junto com o evento.

Os novos itens poderão ser adquiridos quando os jogadores visitarem o Lord Saladin. Os jogadores poderão adquirir armas como hand cannon, scout rifle e shotgun. Uma possibilidade que foi relatada pela Bungie é uma nave Iron Banner que será mantida em segredo por enquanto. Outros itens que podem ser vistos nas imagem são um ghost, um sparrow e um novo emblema. O emblema poderá ser obtido quando o jogador completar o Iron Banner Milestone.

A Bungie também adicionou a capacidade de obter armaduras e armas diferentes durante cada evento através dos pedidos dos fãs e vai desbloquear novos ornamentos conforme os jogadores completem os desafios. Armor Masterworks chegará entre as novidades possibilitando que todas as armor Legendary tenham agora uma oportunidade de serem Masterwork. O benefício disso será que cada peça de armadura terá 3% de resistência à danos enquanto você usar um Super e redução de 15% de danos se você tiver um conjunto completo de Armor Masterworks.

Destiny 2, ornaments.
Destiny 2, ornaments.
Destiny 2
Destiny 2

A atualização também melhorará as recompensas das Raids. Segundo o criador sênior da Bungie, Daniel Auchenpaugh a armadura Raid agora terá vantagens que funcionam no Leviathan em forma de mods que garantirão alguns bônus. Esses mods serão reutilizáveis, ou seja, se você trocar por outro, ele sempre estará na lista para trocar de volta em sua armadura Raid pelo preço de 1 Calus Token. Para ninguém tomar uma penalidade de -5 Power se eles removem seus mods Legendary enquanto estiverem no Raid, todos os mods Raid serão legendary.

Destiny 2
Destiny 2

“The Conteder’s Shell”, o novo Ghost exótico de Destiny 2 será adicionado a lista de recompensas da Raid e poderá ser adquirido no encontro final no Leviathan ou Eater of Worlds.

Destiny 2
Destiny 2
Compartilhar