Ontem, quinta-feira (11), a desenvolvedora Bungie publicou detalhadamente seus planos para Destiny 2 em 2018. Os planos incluirão mais recompensas para os jogadores, a inserção de Seasons para todos estes e a limitação no impacto de microtransações, fazendo com que elas ocorram mais facilmente.
Um dos diretores da Bungie, Christopher Barrett publicou no site oficial que: “As Seasons vão introduzir conteúdos que estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2, sem custos adicionais”. “O Iron Banner, Faction Rallies, e as suas recompensas estarão disponíveis para todos como parte da Season 2. Adicionalmente, de agora em diante vamos fazer uma alteração para que as novas recompensas sazonais do Crucible, Strikes, e Trials of the Nine estejam disponíveis para todos os jogadores”. “Faction Rallies retorna dia 16 de Janeiro e Iron Banner dia 30 de Janeiro”.
Sobre a Eververse, três mudanças foram adicionadas no site oficial:
-
- “As recompensas que incluirão Fantasmas, pardais e naves serão dadas pelas atividades dos jogadores”.
- “Nós forneceremos um caminho de jogabilidade para ganhar Engramas Brilhantes e todas as recompensas contidas (incluindo Engrenagens de Eventos)”.
- Daremos aos jogadores opções de compra mais diretas com ajustes nos Engramas Brilhantes para permitir que os jogadores consigam ter os itens que eles querem mais facilmente.
As 3 mudanças ocorrerão no evento Crimson Days dia 13 de Fevereiro.O site oficial também publicou algumas possíveis datas de atualizações que serão feitas:
30 de Janeiro: Ampliação do sistema Masterwork incluindo armaduras que fornecem redução de dano enquanto usa o seu Super; Atualização das recompensas Raid (eles agora apresentarão mods com vantagens específicas do Raid), entre outras coisas.
Fevereiro: Em Fevereiro as atualizações estarão relacionadas as pontuações de Strikes, Mods 2.0, melhorias rápidas (regras e jogabilidade), um bate-papo na Torre em versão PC, redução da exóticas repetidas e a capacidade de ver outros membros do jogo pelo mapa de destinos.
Primavera de 2018: Desenvolvimento da Expansão 2, novos recursos que serão lançados antes ou durante a temporada 3, resgate das batalhas privadas 6v6 do Crisol, rank para o Crucible, evento Mayhem, correções adicionais e partidas privadas.
Outono de 2018 ou antes:
– Coleções de itens e records;
– Armazenamento de Armamento e melhoria dos Arquétipos;
– Listas de reprodução adicionais para o Crucible (por exemplo, Rumble)
– Melhores recompensas do clã
– Masterwork Exotics
– Aperfeiçoamento de armas e equipamentos
– Melhorias para o Trials of the Nine
– Shaders e desmantelamento
– O Futuro dos Guided Games
– Matchmaking Solo Vs Fireteam
A Bungie ainda disse mais sobre os conteúdos que serão pagos e os que serão gratuitos no jogo. As expansões são adições compráveis que acompanham novas histórias, destinos e itens, ou seja, quem quiser inovar terá que comprar os DLCs. Os que não quiserem gastar terão acesso às Seasons: Iron Banner e Faction Rallies, fora às recompensas oferecidas por eles. Também será possível ter as recompensas das atividades do Crisol, Strikes e Trials of the Nine e de alguns itens que antigamente eram restritos ao Eververso e ao uso dos Engramas Brilhantes.
O jogo Destiny 2 já está disponível para compra com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Bungie prometeu no site oficial que estará informando mais sobre o jogo através do site oficial, Twitter e redes sociais. Para mais informações oficiais clique aqui.