Ontem, quinta-feira (11), a desenvolvedora Bungie publicou detalhadamente seus planos para Destiny 2 em 2018. Os planos incluirão mais recompensas para os jogadores, a inserção de Seasons para todos estes e a limitação no impacto de microtransações, fazendo com que elas ocorram mais facilmente.

Um dos diretores da Bungie, Christopher Barrett publicou no site oficial que: “As Seasons vão introduzir conteúdos que estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2, sem custos adicionais”. “O Iron Banner, Faction Rallies, e as suas recompensas estarão disponíveis para todos como parte da Season 2. Adicionalmente, de agora em diante vamos fazer uma alteração para que as novas recompensas sazonais do Crucible, Strikes, e Trials of the Nine estejam disponíveis para todos os jogadores”. “Faction Rallies retorna dia 16 de Janeiro e Iron Banner dia 30 de Janeiro”.

01112018_post_launch_content
Sobre a Eververse, três mudanças foram adicionadas no site oficial:

    1. “As recompensas que incluirão Fantasmas, pardais e naves serão dadas pelas atividades dos jogadores”.
    2. “Nós forneceremos um caminho de jogabilidade para ganhar Engramas Brilhantes e todas as recompensas contidas (incluindo Engrenagens de Eventos)”.
    3. Daremos aos jogadores opções de compra mais diretas com ajustes nos Engramas Brilhantes para permitir que os jogadores consigam ter os itens que eles querem mais facilmente.
      As 3 mudanças ocorrerão no evento Crimson Days dia 13 de Fevereiro.O site oficial também publicou algumas possíveis datas de atualizações que serão feitas:
      30 de Janeiro: Ampliação do sistema Masterwork incluindo armaduras que fornecem redução de dano enquanto usa o seu Super; Atualização das recompensas Raid (eles agora apresentarão mods com vantagens específicas do Raid), entre outras coisas.


Fevereiro: Em Fevereiro as atualizações estarão relacionadas as pontuações de Strikes, Mods 2.0, melhorias rápidas (regras e jogabilidade), um bate-papo na Torre em versão PC, redução da exóticas repetidas e a capacidade de ver outros membros do jogo pelo mapa de destinos.
Primavera de 2018: Desenvolvimento da Expansão 2, novos recursos que serão lançados antes ou durante a temporada 3, resgate das batalhas privadas 6v6 do Crisol, rank para o Crucible, evento Mayhem, correções adicionais e partidas privadas.

Outono de 2018 ou antes:

– Coleções de itens e records;
– Armazenamento de Armamento e melhoria dos Arquétipos;
– Listas de reprodução adicionais para o Crucible  (por exemplo, Rumble)
– Melhores recompensas do clã
– Masterwork Exotics
– Aperfeiçoamento de armas e equipamentos
– Melhorias para o Trials of the Nine
– Shaders e desmantelamento
– O Futuro dos Guided Games
– Matchmaking Solo Vs Fireteam

A Bungie ainda disse mais sobre os conteúdos que serão pagos e os que serão gratuitos no jogo. As expansões são adições compráveis que acompanham novas histórias, destinos e itens, ou seja, quem quiser inovar terá que comprar os DLCs. Os que não quiserem gastar terão acesso às Seasons: Iron Banner e Faction Rallies, fora às recompensas oferecidas por eles. Também será possível ter as recompensas das atividades do Crisol, Strikes e Trials of the Nine e de alguns itens que antigamente eram restritos ao Eververso e ao uso dos Engramas Brilhantes.

O jogo Destiny 2 já está disponível para compra com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Bungie prometeu no site oficial que estará informando mais sobre o jogo através do site oficial, Twitter e redes sociais. Para mais informações oficiais clique aqui.