De acordo com informações vindas do The Enemy, o serviço online do Nintendo Switch será lançado também no Brasil.

As informações foram confirmadas por Bill Van Zyll, gerente geral da Nintendo. Segundo ele o lançamento está previsto para setembro. Porém, os preços ainda não foram definidos para o território brasileiro. E para assinar o serviço será necessário comprar um código na Loja Nintendo. A Nintendo lançou a Loja Nintendo oficialmente no Brasil no dia 14 de junho.

Bill também comentou que a empresa pretende lançar Mario Tennis Aces e outros jogos da Nintendo no mesmo dia de lançamento. Entretanto, o executivo disse que não há planos para lançar Super Smash Bros. Ultimate e outros games de Switch com português do Brasil como opção de idioma. Enfim, tudo isso ainda é um processo e a data oficial do serviço online ainda não foi definida.

Minecraft para Nintendo Switch foi lançado no dia 21 deste mês com direito a um comercial que promove o jogo no Switch juntamente com o recurso de crossplay com o Xbox One da Microsoft. Este anuncio promovido de forma saudável entre as duas empresas pegou muita gente de surpresa, visto que a Nintendo juntamente com a Sony é uma das “rivais” da Microsoft.