Lineage 2: Revolution, o MMO mobile da Netmarble acabou de receber uma grande atualização com direito uma nova cidade, Magnadin. Esta nova cidade agora vai integrar o mundo de Aden. Os jogadores poderão acessar novos recursos e explorar a nova cidade.

A nova atualização traz diversas melhorias no sistema interno do jogo. A cidade de Magnadin possui um lugar para os jogadores se prepararem para as batalhas. Lá será possível guardar itens, realizar troca de itens entre personagens da mesma conta, alterar os pontos de combate em um espantalho de treinamento e até mesmo mudar o corte de cabelo em um salão de beleza, além de um buff chamado Espírito do Mercenário, que é de um chefe especial do jogo. Outra novidade é a pré-temporada do Campo de Batalha Honorável que terminou e está em uma nova fase. O Campo de Batalha Honorável é uma experiência 3v3, onde duas equipes de três jogadores se enfrentam.

Lineage 2: Revolution ainda teve algumas adições na dificuldade “Muito Difícil”. Os jogadores que possuem um nível mais alto agora terá de enfrentar a “Rainha Formiga”, que foi inserida no Calabouço de Clã. Outra alteração foi na Torre da Insolência que agora possui 120 andares, 20 andares a mais que sua versão anterior. A Netmarble Corporation está investindo em novos conteúdos para os jogadores e fãs de Lineage 2.