A Gameflip Studios está promovendo seu MMORPG coreano Icarus Online no Brasil. O game poderá ser baixado totalmente de graça em PC. Conforme revelado, o jogo terá combate rápido, orientado para a ação e desenvolvido com a CryEngine 3.

Explore o mundo de Midellas

De acordo com as informações, o jogador deverá explorar o mundo de Midellas, a fim de capturar dragões e muitas outras criaturas míticas. Também será possível treinar as criaturas para que elas lutem ao seu lado nas batalhas. O jogador poderá subir nas costas de seu dragão para lutar contra monstros voadores. O objetivo é salvar o mundo de Midellas das Legiões da Ruína.

Além disso, será possível juntar-se em uma guilda para ataques em grande escala. Assim como deve ser muito interessante explorar masmorras cheias de monstros raros e armadilhas perigosas. Estarão disponíveis cinco masmorras para exploração. Todas elas fornecerão drops exclusivos e equipamentos que darão maiores vantagens.

Classes distintas

O jogador poderá escolher entre cinco classes. De acordo com as informações você poderá ser Assassino, Berserker, Guardião, Sacerdote ou Feiticeiro. Conforme revelado, todas as classes desempenham grandes papéis em grupos. Contudo, elas também têm a capacidade de serem viáveis em experiências individuais.

Combates

O game também terá possibilidade de combates PvP e PvE. Para derrotar as legiões da Ruína, você pode utilizar seus “pets” para atacar inimigos hostis ou fornecer um bônus para o jogador e seu grupo. Eles podem até mesmo ser enviados em missões especiais para coletar materiais de criação raros ou equipamentos. Entretanto, alguns monstros só podem ser domados após a aquisição de itens raros.

A equipe de desenvolvimento de Icarus Online também é responsável por nomes como “Eden Eternal”, “Aura Kigdom”, “Shaiya”, “Last Chaos”, “X-Men: Battle of the Atom” e “Assassin’s Creed: Memories”.

Um beta de Icarus Online está previsto para lançamento agora em Abril de 2019.