De acordo com informações do PlayStation Lifestyle, Godfall recebeu mais detalhes, incluindo o fato de ter sido inspirado em Monster Hunter.

Godfall foi revelado no The Game Awards 2019 como o primeiro jogo a ser anunciado em PlayStation 5. Confira as informações divulgadas por Keith LeeCEO da desenvolvedora Counterplay Games:

A série The Stormlight Archive de Brandon Sanderson, a trilogia The First Law de Joe Abercrombie e A Fundação de Isaac Asimov definem o tom e a textura do nosso mundo de fantasia. A série Monster Hunter, com suas diversas classes de armas que vão dos combos rápidos à jogatina mais deliberada foi o que nos juntou como um time.

Além disso, o CEO explicou que o mundo do jogo será dividido em quatro reinos, sendo TerraÁguaFogoAr e Espírito.

No trailer, o jogador está olhando da Terra para o reino da Água, que é o oceano agitado no céu. Os jogadores terão ataques à distância à sua disposição, mas limitados por carregamentos ou cooldowns. O foco de Godfall é apertar o combate para o corpo a corpo. Jogadores sempre terão duas armas primárias para poder trocar durante uma missão, mas nenhuma delas é desenhada exclusivamente para longa distância.”

Por enquanto, são essas as informações sobre o game. Mais detalhes virão no segundo trimestre de 2020.

O jogo está previsto para chegar em PlayStation 5 e PC.