Nesta quarta-feira (14), a conta oficial de The Witcher no Twitter aumentou a expectativa dos fãs de que Geralt de Rívia apareça em outros jogos.

A empresa divulgou um tweet dizendo: “As Velhas pedras de Kaer Morhen foram testemunhas de várias batalhas… Novamente elas vão sentir as picadas das faíscas conforme lâminas colidem… Cheque amanhã novamente”.

Tudo indica que o protagonista de The Witcher fará uma participação em Soul Calibur VI, conforme os rumores recentes afirmavam.  A presença de Geralt em um outro jogo não é algo que surpreende, Link de Zelda, Spawn, Yoda, Darth Vader e muitos outros já tiveram sua participação especial com Geralt.

O líder da comunidade na CD Projekt, Marcin Momot, revelou um teaser no Twitter, com a seguinte mensagem: “E se Geralt saísse de The Witcher pela primeira vez para fazer uma aparição em um dos próximos jogos deste ano?”. Isso praticamente aumenta em muitos porcentos a possibilidade de Geralt aparecer em Soul Calibur VI, pois dentre a lista de jogos para 2018 este é o que mais combina para o personagem que também empunha uma espada.

O que você acha, Geralt terá participação em Soul Calibur VI ou será em outro jogo? Deixe nos comentários sua opinião.