A tão esperada série da Netflix, inspirada em The Witcher ainda não tem nenhuma data de lançamento prevista. Porém, a escritora Lauren Hissrich revelou através de sua conta do twitter que já terminou o roteiro do episódio piloto.

https://platform.twitter.com/widgets.js
“O piloto de The Witcher está pronto para receber anotações, e eu estou livre para passar o fim de semana com minhas crianças”. “Nos vemos logo cedo pela manhã de segunda-feira”, disse a escritora em sua mensagem. Provavelmente agora, o roteiro deve passar por avaliações e talvez receber algumas alterações antes de sua aprovação final.

Conforme podemos ver na imagem, a série de TV vai ser baseada nos livros do polônes Andrzej Sapkowski. Como já havia sido confirmado pela Netflix anteriormente, a CD Projekt RED responsável pelos games da franquia, não estaria envolvida no projeto do filme. Já há uma pequena sinopse liberada pela Netflix a respeito do filme. “O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios monstros”.

Em outras postagens no twitter, a escritora divulgou nomes de personagens que vão aparecer nos episódios de The Witcher. Ela diz que a série contará com Geralt, Triss, Yennefer, Dandelion, Carpeado e Ciri. Mas também veremos personagens nem tão conhecidos como, o Imperador Emyhr, Regis, Cahir, Viglefortz, Milva e Leo Bonhart. A escritora ainda fez descrições sobre os personagens.

Todas as descrições você confere aqui.

https://platform.twitter.com/widgets.js
“Agora, os personagens de The Witcher: o Geralt é: Estoico, Circunspecto, Equilibrado e Feroz. Mole em um pequeno lugar do seu coração que ele nunca vai revelar até talvez o final e mesmo assim será só uma pequena dica.”

“Yennefer é: Orgulhoso, Astuto e Contraditória. Procurando por uma família para preencher seu coração, mesmo ela dizendo que está de boa e se vira sozinha. Mas não é bem assim e amamos ela por ser independente e vulnerável ao mesmo tempo.”

A escritora Lauren Hissrich já escreveu outras produções muito famosas para a Netflix, como “Demolidor” e “Os Defensores”. A adaptação de The Witcher foi anunciada em maio de 2017. A série será produzida em parceira com a companhia polonesa Platige Films.

The Witcher.
The Witcher.