A Ubisoft anunciou que durante a Game XP 2018, realizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, vai proporcionar campeonatos, áreas free-to-play, experiências live action e photo opportunity e muito mais.

De acordo com o diretor da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot, a Ubisoft pretende proporcionar um evento com a cara dos jovens brasileiros, além de muitas novidades.

Vamos fazer um evento com a cara dos jovens brasileiros, misturando tecnologia, música, ativações ao ar livre, ação e, claro, muitos jogos. Os fãs de Assassin’s Creed poderão jogar pela primeira vez o novo Assassin’s Creed Odyssey. Além disso, teremos várias atividades com Rainbow Six Siege e Just Dance, que são sucessos imensos no país, inclusive com campeões mundiais dos dois games”, disse Chaverot.

As atrações proporcionadas pela Ubisoft na Game XP serão em diferentes espaços. Na GamePlay Arena, os visitantes poderão acompanhar a fase qualificatória do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege e um disputas da etapa regional do Just Dance Tuor, o campeonato brasileiro de Just Dance. Além disso, o diretor de animação de Assassin’s Creed: Odyssey, PabloToscano, estará presente na GamePlay Arena para interagir com o público, concedendo fotos e autógrafos.

Por fim, a Ubisoft contará com um estande de cerca de 100m² com computadores preparados para disputas 5×5 de For Honor e Rainbow Six Siege, além de oito estações com Assassin’s Creed: Odyssey à disposição do público.

A Game XP será realizada de 6 a 9 de setembro, das 12h às 21h, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do evento, ingressos.gamexp.com.br. Corra e compre seu ingresso!