Após Final Fantasy XV: Windows Edition no Steam promover um cross-over com Half-Life, fornecendo um conjunto de roupas e itens do jogo para quem reservar o jogo na plataforma, desta vez o novo cross-over será com The Sims 4.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de Final Fantasy XV: Windows Edition na Origin terão acesso a Skins de The Sims 4. A promoção estará disponível entre 6 de Março à 1 de Maio, quem reservar o jogo terá acesso à duas roupas: o Llama Suit e Plumbob. Ambas as roupas serão equipadas em Noctis ou utilizadas na expansão Comrades que fornece uma experiencia multiplayer.

Além das Skins de The Sims 4, você também levará o DLC Decal Selection, que traz o carro Regalia. Para os jogadores de The Sims 4, as Skins de Lucis Caelum e de Noctis estarão disponíveis a partir do dia 8 de Março. Os fãs agora aguardam também uma skin ou bônus para quem reservar o jogo na Windows Store.

Final Fantasy XV: Windows Edition será lançado no dia 6 de Março, o jogo atualmente já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.