[ATUALIZAÇÃO]

A Codemasters, por meio de uma declaração oficial, informa que houve um engano e o jogo não estará gratuito por 30 dias. Conforme revelado, apenas uma demonstração está disponível para PS4 e Xbox One.

“Em 20 de março, a Fórmula 1 enviou um boletim ao seu banco de dados, mencionando que os jogadores podiam baixar o F1 2019 e jogá-lo gratuitamente por 30 dias. Infelizmente, essas informações estavam incorretas e a Fórmula 1 e a Codemasters pediram desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. qualquer pessoa que queira jogar a F1 2019, a versão de teste gratuita, composta pela introdução da F2 Feeder Series e pelo F1 Grand Prix da Austrália, ainda está disponível no PlayStation 4 e Xbox One “

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Codemasters revelou que F1 2019 estará gratuito por 30 dias na Microsoft Store, no PC. Além disso, a avaliação gratuita do game está disponível em todas as plataformas. Os usuários poderão testar a versão completa do game de simulação de Fórmula 1. Após o fim da avaliação gratuita, quem quiser adquirir o game completo terá o seu progresso adquirido no período gratuito mantido.

F1 2019 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.