A Capcom anunciou Devil May Cry 5 oficialmente na E3 2018. A fim de tirar dúvidas, o produtor Matt Walker falou mais sobre Dante Sparda e Nero. O produtor comentou sobre aparência dos personagens.

Dante

O produtor forneceu as informações através do site VG247. De acordo com ele: “Infelizmente não podemos revelar muito sobre Dante. Mas tenho confiança de que vocês ficarão felizes com ele em DMC5. Seu cabelo pode não ser muito prático para andar de motocicleta naquela cena. Mas ele pode ficar esperto e fazer algo para tornar suas voltas de moto mais administráveis.”

Matt disse isso em resposta a pergunta que muitos fãs estão fazendo a respeito de Dante. A pergunta se refere ao fato de Dante estar parecendo ser mais sábio e bem mais velho neste jogo. No entanto, queríamos saber se ele ainda era o personagem “arrogante” que nós conhecemos e amamos.

Dante
Dante

Nero

A respeito do personagem Nero podemos ver que ele recebeu uma repaginada comparando-o a Devil May Cry 4. Inclusive algumas análises dizem que ele está parecido com Dante de DmC: Devil May Cry. O produtor também falou sobre o personagem. Segundo ele: “O diretor queria que ele [Nero] parecesse um atleta no auge da carreira, em seu ápice físico, alguém capaz de enfrentar qualquer coisa”.

O produtor ainda complementou que a roupa do personagem deveria ser preta, mas a cor não funciona muito bem no jogo. “A solução mais próxima foi encontrar o tom mais parecido: um azul marinho bem escuro.”, disse Matt Walker.

Nero
Nero

Devil May Cry 5 chega em 2019 ainda sem data definida. O game chegará em PlayStation 4, Xbox One e PC.