Após o lançamento do patch que “finalizou” The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One X, muitos fãs questionaram a CD Projekt Red se o patch chegaria também ao PlayStation 4 Pro, trazendo as melhorias que proporcionam o suporte ao HDR e melhor performance para o console.

A empresa prometeu que estaria trabalhando em um patch para PlayStation 4 Pro, mas que não seria lançado de imediato e sim algo para o futuro. No entanto um usuário do Twitter questionou o gerente de comunidade da empresa, Marcin Momot,  sobre o patch para o console da Sony. Momot logo respondeu garantindo que a desenvolvedora está trabalhando sim no patch e pediu desculpas pela falta de informações.


Desde que o patch foi lançado para o Xbox One a empresa não comentou mais sobre o assunto, indicando que o patch estava também em desenvolvimento para o PlayStation 4 Pro. Entretanto agora os donos do console podem estar seguros que em breve chegará a tão esperada atualização. Marcin Momot afirmou que na semana que vem a empresa revelará mais informações sobre o patch para o console.

O patch vai trazer além do suporte ao HDR, uma série de melhorias técnicas na experiência geral do jogo. O jogo está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One e PC.