Foi confirmado pela organização da Brasil Game Show nesta última segunda-feira (13), que a 11ª edição receberá mais dois convidados internacionais. O produtor de Resident Evil 2, Yoshiaki Hirabayashi e o produtor sênior de Devil May Cry 5, Michiteru Okabe, participarão pela primeira vez no evento.

De acordo com o CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares, será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videogames. E completou: “Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. ”.

Hirabayashi e Okabe estarão presentes nas sessões de Meet & Greet, no júri de concursos de cosplay, painéis do BGS Talks e serão homenageados na área Wall of Fame do evento por suas contribuições realizadas na indústria de games.

Além disso, a 11ª edição da Brasil Game Show receberá outros grandes nomes como: Fumito Ueda, criador dos jogos Shadow of the Colossus e The Last Guardian; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat;  Kasuhiro Harada, diretor de Tekken e Soul Calibur; Charles Martinet, dublador de Mario, na franquia da Nintendo, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. Por fim, os brasileiros da MiBR, equipe de CS:GO, Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN“, estarão presentes no evento.

A Brasil Game Show será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Garanta já seus ingressos!