A Bethesda anunciou Wolfenstein Youngblood durante a E3 2018. O novo game da franquia Wolfenstein terá o mesmo cenário de universo alternativo dos outros títulos. Porém este se passará em Paris, no ano de 1980.

Wolfenstein Youngblood.

A história do game se passa duas décadas depois que B. J. Blazkowicz uniu a resistência e deu início à Segunda Revolução Americana em Wolfenstein II: The New Colossus. Porém, a batalha pela liberdade ainda não terminou. B. J. desapareceu quando Paris estava ocupada por nazistas. Agora a esperança é que suas filhas continuem a luta em Wolfenstein: Youngblood.

Portanto, as duas filhas gêmeas de B.J e Anya (Jessica e Sophia Blazkowicz) serão as protagonistas. Juntas elas liderarão um ataque para livrar Paris da tirania dos nazistas. Além disso elas tem a missão de localizar seu pai. Uma das novidades do game será o modo cooperativo onde dois jogadores dividirão a mesma experiência de jogo.

O game tem previsão de chegar em 2019 nas versões PlayStation 4, Xbox One e PC. Entretanto, podemos esperar o game em Nintendo Switch. Segundo o site Go Nintendo, a loja GameStop tem o título listado para o Switch para 31 de dezembro de 2019.

Wolfenstein Youngblood em Switch?
Wolfenstein Youngblood em Switch?