A Bethesda anunciou ontem, terça-feira (30) que o DLC “Os Diários da Agente Morte Silenciosa” de Wolfenstein 2 já está disponível. Este será o segundo de uma série de três pacotes DLC disponíveis.

A missão de livrar a América dos nazistas apenas começou. Nesta nova expansão você continuará a luta jogando com a ex-agente e assassina da OSS, Jessica Valiant, conhecida como Agente Morte Silenciosa que conseguirá perseguir, disparar e esfaquear seus inimigos das sombras. Em “The Diaries of Agent Silent Death” (Os Diários da Agente Morte Silenciosa), você lutará para desvendar um enredo sinistro nos escritórios da Paragon Pictures na Califórnia, onde ocorrem os filmes de propaganda nazista.

Valiant terá como objetivo assassinar três alvos do império nazista, todos responsáveis pela morte do seu marido.

O DLC já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One como parte da Digital Delux Edition de Wolfenstein II: The New Colossus.

A Bethesda também disponibilizou uma atualização gratuita que incluirá o seguinte:

  • Várias otimizações e correções de erros;
  • Balanceamento de dificuldade melhorado;
  • Mais indicadores de direção de danos proeminentes;
  • Preparação para o Episódio 2 de Freedom Chronicles para usuários com direitos.

Para quem não não possui Wolfenstein II: The New Colossus, um teste gratuito está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (todos os seus dados de salvamento serão transferidos quando você atualizar para o jogo completo).

Wolfenstein II: The New Colossus foi lançado no dia 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC e teve muitos elogios dos críticos e da comunidade, ganhando até o prêmio de Melhor Jogo de Ação no Game Awards deste ano e foi nomeado em várias listas como o “Best of 2017” em lojas de imprensa.

"Os Diários da Agente Morte Silenciosa" de Wolfenstein 2.
“Os Diários da Agente Morte Silenciosa” de Wolfenstein 2.