De acordo com alguns rumores de usuários do Twitter e do Fórum do The Sims, há indícios de que a próxima expansão introduza cavalos em The Sims 4.
Conforme revelado por uma usuária que encontrou uma nova linha de códigos adicionada em The Sims 4, é bem clara a palavra horse (cavalo em inglês). Confira as imagens:

Não seria a primeira vez que códigos revelassem algo novo no jogo. Entre 2016 e 2017 foram achados códigos referindo cavalos, cães e gatos. Foi então que em Novembro de 2017 chegou a expansão Gatos e Cães.
Além disso, uma recente transmissão do @SimGuruNinja e o @SimGuruRomeo mostrou um traje “equestre” feminino. Na realidade, enquanto SimGuruRomeo mostrava o traje, acabou soltando “esse traje parece equestre”. Posteriormente, o SimGuruNinja olhou para ele com espanto e disse “nós não vamos lá” e depois eles riram. Será que não era para falar nada ainda?
“Equestrian look – shouldn’t have said that“ pic.twitter.com/Scv6mk1zsu
— FreezerBunnyCowplant (@FCowplant) 8 de setembro de 2019
The Sims 4 está disponível em PC, Xbox One e PlayStation 4.































