Os produtores de The Sims 4 revelaram as novidades que o game receberá em PC. Entre elas, o jogo receberá um modo de câmera em primeira pessoa. De acordo com os produtores, a ideia surgiu como uma brincadeira. Um dos produtores estava testando a ideia e ela acabou se tornando algo real em desenvolvimento.

Conforme revelado pela equipe, a câmera em primeira pessoa permitirá uma nova experiência de jogo. Sendo assim, será possível enxergar o mundo de The Sims 4 a partir dos olhos do seu Sim. Além disso, o modo será bem vindo aos construtores de casas e lotes, pois poderão realizar tours pela casa, observando os mínimos detalhes da construção. Aliás, os personagens contadores de histórias poderão criar cenas mais legais com novos ângulos do modo.

Contudo, a equipe informou que a câmera será opcional e não afetará o andamento do jogo quando não ativada. Além disso, para ativa-la ou desativa-la, o jogador deverá pressionar as teclas Shift + Tab. A atualização está disponível a partir do dia 13 de novembro (HOJE). Ela também trará novas ferramentas de terreno, carreira de estilista, além de outras adições.

Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.
Screenshot.

A nova expansão do jogo, “The Sims 4: Rumo à Fama” será lançada no dia 16 de novembro.