The Quiet Man foi anunciado pela Square Enix durante a E3 2018. O jogo reúne uma espécie de filmagens reais com momentos controlados pelo jogador. Até o momento não foi revelado muitos detalhes a respeito da trama. Entretanto o produtor Kensei Fujinagi aumento ainda mais o mistério a respeito do jogo.

Inicialmente, com o trailer do jogo revelado, muitos pensavam que se tratava de um jogo onde seria meramente bater em outras pessoas. Todavia o produtor revelou que o jogo terá um foco especial no poder das palavras, que “pode até mesmo mudar o mundo”. “Dito isso, acredito que, nós, como humanos, somos capazes de conexões que transcendem as palavras — por exemplo, uma criança só precisa olhar para os olhos de sua mãe para saber que está seguro e é amada. E, em um mundo que transborda com cascatas de palavras que não são levadas em consideração, não posso deixar de pensar que às vezes é difícil pensar que estas conexões existem”, disse Kensei Fujinagi.

O produtor ainda continuou: “As palavras formam a consciência: de fato, alguns podem até mesmo dizer que ‘palavras são vida’. Mas o que acontece se deixarmos de lado essa vida? E se, de alguma forma, conseguirmos entender um ao outro através de conexões formadas entre corações, de alma a alma, e pudéssemos novamente olhar nos olhos dos outros e formar uma ligação tão pura? Este conceito está no centro de The Quiet Man”.

The Quiet Man receberá mais detalhes da Square Enix em Agosto deste ano, e enfim poderemos ver e entender as palavras do produtor Fujinagi diretamente no jogo. Deixe nos comentários abaixo sua impressão em relação ao game e o que achou das palavras do produtor acerca da trama do jogo. Não deixe de comentar!