Bandai Namco divulgou que mais um personagem estará chegando ao time de lutadores de SoulCalibur VI. O lutador inédito Azwel é mostrado no trailer abaixo.

De acordo com sua descrição, Azwel o “líder da humanidade” é nascido no Sacro Império Romano-Germânico. O personagem utiliza sua poderosa arma Palindrome que possui uma série de laminas mágicas. Através da arma ele consegue conjurar artefatos de combate. Conforme explicado, você poderá conjurar desde espadas e lanças até escudos.

Além disso, a Bandai Namco anunciou outros dois lutadores recentemente. De acordo com a desenvolvedora também teremos os personagens Astaroth Seong Mi-Na no game. Os lutadores já são conhecidos por títulos anteriores. Os lutadores também foram anunciados em um trailer com bastante ação. Conforme você verá abaixo Astaroth se mostra através de seu machado e força bruta esmagando oponentes. Enquanto isso, Seong Mi-Na mostra agilidade através de sua lança (Naginata) que garante golpes de maior alcance.

Além de todos estes, Geralt de Rivia de The Witcher também estará presente em SoulCalibur VI como um dos lutadores. É possível ver que o personagem usará sua espada e seus poderes (por exemplo a magia do fogo “Igni” e a telecinética “Aard”) em batalhas.

Soulcalibur VI será lançado no dia 19 de outubro em PlayStation 4Xbox One e PC.