A produtora Hi-Rez anunciou durante uma apresentação no DreamHack Atlanta que Smite também chegará ao Nintendo Switch. Além disso, o jogo estará disponível na plataforma de forma gratuita, assim como em PCPlayStation 4 e Xbox One. No entanto, o jogo não tem data para ser lançado oficialmente na plataforma.

Aliás, os testes em beta fechado começam no dia 24 de janeiro de 2019. Será possível receber um código para o teste comprando o Pacote do Fundador. Além disso, o pacote também dá acesso a todos os personagens já disponíveis e a serem lançados futuramente no jogo. De acordo com as informações, Smite receberá as funções de cross-play e cross-save no futuro. Sendo assim, haverá a possibilidade de jogar com outras pessoas em qualquer plataforma e continuar o progresso no aparelho em que o jogo estiver disponível.

Smite também receberá um novo mapa para o modo Arena e mais dois personagens. Eles são os de números 99 e 100 do catálogo de divindades disponíveis. Os novos heróis serão o Rei Arthur e Merlin. O Rei Arthur trará diversos combos e golpes corpo-a-corpo com espada. Já Merlin, poderá manipular três tipos diferentes de elementos.

Por fim, o estúdio Titan Forge, que está produzindo o jogo promete introduzir divindades egípcias (Hórus e Set) e a Serpente do Mundo (Jormungandr, da mitologia nórdica) ao jogo.