De acordo com Dave Hagewood, CEO do estúdio Psyonix através do reddit, Rocket League deverá ser um jogo cross-play entre todas as plataformas. No entanto, isso pode demorar um pouco para acontecer. Até o momento, o único jogo da Sony que terá cross-play com diferentes plataformas, como o PCNintendo Switch e Xbox One é Fortnite. 

Conforme revelado pelo CEO: “Criamos Rocket League para ser um jogo de plataforma compartilhada desde o início. É claro, sessões de jogos compartilhados não são coisas que Psyonix e Rocket League conseguem fazer por conta própria.É preciso cooperação e coordenação significativa de muitos parceiros, principalmente os próprios donos das plataformas. É com a maior felicidade que posso revelar que todos os grandes consoles estão fazendo progresso para criar uma experiência de jogo verdadeiramente compartilhadas.”

Quero que todos entendam o quanto isto é uma prioridade para nós, e como sempre foi para nossa equipe. Ainda há muitos fatores, alguns que ainda levarão tempo, isso quer dizer que precisamos ter paciência. Mal posso esperar para ver nossa visão para uma comunidade verdadeiramente unificada de Rocket League finalmente realizada.

Rocket League está disponível em PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.