Rockstar Games soltou uma nova atualização em seu site que conta sobre os animais selvagens, caça e pesca que estarão em Red Dead Redemption 2.

De acordo com as informações, o game contará com cerca de 200 espécies de animais, aves e peixes. Além disso, todos eles se comportarão e responderão ao seu ambiente de uma maneira única. Os animais incluirão ursos, cervos, perus, águias, jacarés, cavalos, peixes, répteis e muito mais.

Além disso, a produtora também explicou sobre a caça e a pesca. Conforme explicado, essas serão habilidades essenciais para a sobrevivência no deserto, fornecendo alimentos, materiais e uma fonte de renda. Você poderá pescar uma variedade de peixes e caçar muitos animais. Aliás, a escolha da arma e a colocação do tiro também são muito importantes e afetarão a qualidade da carne e da pele. Portanto, afetará o preço que os comerciantes pagarão por elas. Você poderá carregar peles, partes, carne e carcaças inteiras em seu cavalo. Além disso, eles poderão ser transformados em guisado, roupas ou outros itens.

Por fim, a atualização explica que estarão disponíveis 19 raças de cavalos no jogo. No entanto, cada uma terá características próprias e ideais para diferentes tipos de atividades. Eles poderão ser comprados ou encontrados pelo mundo.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de Outubro em PlayStation 4 e Xbox One.