A data de lançamento oficial de Kingdom Hearts 3 foi finalmente anunciada durante a E3 2018. O game será lançado no dia 29 de janeiro de 2019. O jogo que foi anunciado primeiramente durante a E3 2013 na conferência da Sony já foi previsto para ser lançado em 2017, depois adiado para 2018 e novamente adiado para 2019.

Kingdom Hearts 3 recebeu várias novidades que foram divulgadas em seus novos trailers. A Square Enix revelou que Enrolados, Frozen e Olympus Colyseum farão parte do mundo do game. Também foi notada a presença da Organization XIII novamente.

Em outro trailer estendido, podemos nos aprofundar um pouco mais nos cenários da Disney. Além disso, podemos também confirmar Ratatouille que estará presente no game.

E adivinhem? Piratas do Caribe também fará parte de Kingdom Hearts 3. Em mais um vídeo divulgado pela Square Enix vemos Jack Sparrow, Joshamee Gibbs, Elizabeth Swann, Will Turner, Hector Barbossa e até Tia Dalma (Calypso). Ainda podemos ver um pouco de como será a jogabilidade do game com o uso dos navios e todo o mundo de Piratas do Caribe.

Kingdom Hearts 3 também ganhará uma edição especial para o PlayStation 4 Pro e um lançamento que juntará todos os jogos da série já lançados na plataforma.

Kingdom Hearts 3
Kingdom Hearts 3

Por fim, a Square Enix revelou que Kingdom Hearts 3 ganhará duas edições com itens especiais. A Deluxe Edition incluirá uma caixa Steelbook, um broche temático e um livro com artes conceituais de Tetsuya Nomura. Esta edição custará US$ 79,99. A Deluxe Edition + Bring Arts Figures incluirá figuras em alta qualidade da Bring Arts de Sora, Donald e Pateta e custará US$ 229,99.

Kingdom Hearts 3
Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 chega no dia 29 de Janeiro em PlayStation 4 e Xbox One. O game chegará no Japão no dia 25 de janeiro.