Neste última sexta-feira (10) o eleito 38º Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde aparece jogando um game de tiro em primeira pessoa, que a princípio parece ser Farpoint. De acordo com o Presidente, o vídeo é de alguns meses atrás.

Em virtude de uma agenda repleta de compromissos, Bolsonaro relembrou com um tom descontraído o tempo onde ele ainda tinha um tempo para momentos de lazer. O vídeo tem cerca de 20 minutos, e mostra o Presidente utilizando um PlayStation VR com o acessório Aim Controller conectados a um PlayStation 4. Lançado em 2017, Farpoint é um jogo com Realidade Virtual em primeira pessoa desenvolvido pela Impulse Gear.

Confira o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vídeo de alguns meses atrás treinando a pontaria kkkkkk

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

O vídeo já tem mais de 2,8 milhões de visualizações em seu perfil. Os seguidores do Presidente no Instagram aprovaram o seu desempenho no jogo. Outros seguidores pediram para Bolsonaro adicionarem seus usuários na PSN e o chamaram para um duelo. Alguns seguidores pediram para o Presidente reduzir os impostos no setor gamer do Brasil.

Um seguidor brincou: “Abaixa os impostos dos games, presidente… Tô doido para pegar um desses, mas tem que vender um rim de tão caro“.

Além disso, os internautas ainda comentaram o fato de Bolsonaro ser “Sonysta” e falaram a respeito do marketing que a Sony tem ao Presidente do Brasil jogar PlayStation VR. Bolsonaro segue montando sua equipe de ministros que irão estar ao seu lado no Governo do Brasil em 2019.