Forza Horizon 4 já recebeu muitos vídeos mostrando suas estações. No entanto, o foco já foi verão, outono e inverno. Desta vez chegou a vez dos detalhes das pistas de Primavera.

Através de mais uma live, o estúdio Turn 10 mostrou um pouco mais de como funcionará a Primavera. Conforme você verá no vídeo abaixo, a estação mudará os cenários e pistas do jogo, assim como as outras estações. Além disso, podemos ver um pouco mais dos detalhes e dicas de jogabilidade, customização de carros e muito mais. Confira o vídeo:

Já sabemos que Forza Horizon 4 apresentará a dinâmica das estações. Ou seja, você experimentará as quatro estações (Outono, Inverno, Primavera e Verão). Além disso, as estações mudarão a cada semana e cada uma terá um carro típico. O outono incluirá belos lagos e montanhas ao seu redor. No inverno, a neve se instala e os lagos ficarão congelados. Esses lagos congelados fornecem acesso a pontos que não são alcançáveis em outras estações. A primavera inclui estradas cheias de lama feitas a partir da chuva. Por fim, a primavera se torna verão.

Forza Horizon 4 chega no dia 2 de outubro. O game chegará nas versões em Xbox One e PC.