Certamente todos os fãs de Dragon Ball esperam ansiosos pelo lançamento do filme, que está previsto para o dia 12 de Dezembro nos cinemas. De acordo com as informações já reveladas, o filme tem como destaque Broly, que finalmente será canonizado pelo autor de Dragon Ball, Akira Toriyama.

O Saiyajin Broly já teve participação em três filmes de Dragon Ball, mas até em então nem se passou pela cabeça de Akira Toriyama canonizar o personagem. Toriyama revelou que precisou assistir todos os filmes de Broly para poder se basear em como irá introduzir o personagem na história cânon do mangá/anime. Em virtude de sua personalidade, similar à de um psicopata descontrolado, Broly é muito querido pelos fãs de Dragon Ball. Além disso, o Saiyajin é incontrolável quando perde o controle e bate em geral.

Com a finalidade de agradar os fãs e é claro introduzir o Saiyajin à história original de Dragon Ball Super, Akira Toriyama tem outros vários motivos para querer canonizar Broly. Kale é um bom motivo para isso. A Saiyajin do universo 6 introduzida no Universo de Dragon Ball Super é a versão feminina do Super Saiyajin Lendário, Broly.

Broly Kale
Kale. A Lendária Super Saiyajin do Universo 6

O sucesso e a popularidade de Broly não se limita as aparições em filmes, mas também em jogos. O Lendário Super Saiyajin tem participação garantida em quase todos os jogos da franquia. Em Dragon Ball Heros, Broly possui a transformação de Super Saiyajin 4, exclusiva somente no universo do jogo.

Eventualmente, desde que Broly foi anunciado para o novo filme, os fãs tem se questionado a respeito de sua força. Afinal, o Super Saiyajin Lendário do universo 7 precisa possuir um grande poder para enfrentar Goku e Vegeta, que possuem diversas transformações. Entretanto, se esta era sua dúvida elá finalmente será respondida.

Durante a Comic-Con em San Diego, foi revelado o trailer oficial do novo filme e nele podemos ver vários detalhes e ter uma ideia de como será o filme. No trailer é possível ver a incrível força de Broly ao enfrentar Goku, Vegeta e até mesmo Freeza. Paragus, pai de Broly também aparece no trailer e estará no filme.

Confira o trailer abaixo:

Surpreendente não é?! Certamente este filme será incrível e ao mesmo tempo aumentará o hype de todos os fãs pela continuação de Dragon Ball Super. O Anime ainda não recebeu uma confirmação oficial e uma data para voltar a ser exibido. Entretanto, com toda a certeza o anime voltará, principalmente agora que Broly será inserido oficialmente na história. Agora nos resta aguardar ansiosos pelo dia 14 de Dezembro, que será a estreia oficial do filme. Comente abaixo qual sua expectativa para este filme.