A Quantic Dream anunciou na última sexta-feira (02) os nomes de seis personagens que farão parte de Detroit: Become Human. O anuncio foi feito através da conta de twitter do game.

Os nomes confirmados são Clancy Brown, Lance Henriksen e Minka Kelly. Juntamente ao nome dos atores encontramos outros três nomes. Então, também temos confirmados Bryan Dechart, Valorie Curry e Jesse Williams.

“Estamos encantados de anunciar Clancy Brown, Lance Henriksen e Minka Kelly em nosso elenco ao lado de @BryanDechart, @valoriecurry e @iJesseWilliams em #DetroitBecomeHuman chegando em 25 de maio de 2018”, foi a mensagem deixada pela equipe da Quantic Dream.

Recentemente, a Quantic Dream lançou mais um trailer de lançamento do game. O novo trailer do drama mostra alguns cenários já vistos na divulgação e algumas novidades. Inclusive vemos no vídeo quais serão os três protagonistas. Eles serão três androides que começarão a ter sentimentos e passarão a questionar os problemas do mundo.

Detroit: Become Human se passa em 2038 em Detroit, após a cidade ser revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle. Descubra o que realmente nos faz humanos em uma jornada forte e emocionante, feita de escolhas e consequências.

Detroit: Become Human será lançado como um exclusivo do PlayStation 4 dia 25 de maio de 2018. O game já está disponível como pré-venda na PlayStation Store por R$229,90.