De acordo com a Quantic Dream, Detroit: Become Human pode ganhar uma sequência muito antes de imaginarmos.

A desenvolvedora não é conhecida por dar sequências aos seus projetos. No entanto, dessa vez parece que ela vai abrir uma exceção. As informações vieram através do diretor David Cage em uma sessão AMA no Reddit. De acordo com o diretor suas palavras foram: “Somos movidos pela paixão mais do que qualquer coisa, apesar de que isso nem sempre é algo razoável… mas gostamos muito de trabalhar com Detroit, e certamente há muitas histórias excitantes que podem ser contadas nesse mundo”.

Ou seja, tudo indica que o game ainda tem muito a contar em sua história. David Cage ainda disse que se a desenvolvedora decidir fazer uma sequencia para o game ela não fará DLC’s para o primeiro jogo. Ou seja, “ou um, ou outro”.

Detroit: Become Human ganhou mais um vídeo recentemente. O novo vídeo apresenta um curta-metragem da androide Chloe em uma entrevista bem realista. No vídeo Chloe está sendo entrevistada por ser a primeira androide do mundo a passar no Teste de Turing. Lembrando que o teste é responsável por distinguir humanos de máquinas. A Androide afirma ser tão humana quanto um humano de verdade por suas feições totalmente humanas e por isso passou no teste.