CyberConnect2 revela trilogia da vingança em entrevista a revista Fumitsu.

Em uma entrevista a revista Famitsu de Fevereiro, a CyberConnect2 revelou três novos jogos, e alguns dos seus planos para daqui 10 anos, conforme havia prometido Hiroshi Matsuyama, presidente e CEO da empresa.

A princípio os três novos jogos da CyberConnect2 serão basicamente do mesmo gênero, vingança. A trilogia da Vingança desenvolvida pela desenvolvedora são: Fugue of the Battlefield, Tokyo Ogre Gate e Cesile.

Revista Famitsu
Revista Famitsu

Fugue of the Battlefield será um jogo de estratégia de RPG, com uma mistura de guerra, vingança e monstros. Os 11 protagonistas são crianças que foram sequestradas, que ao longo do jogo saem em busca de salvar os adultos em várias batalhas violentas.

Tokyo Ogre Gate é um jogo de ação que retrata uma batalha solitária em busca de vingança no Japão, e após ter um portal que liga o inferno se tornou comum existir fantasmas e magias no mundo humano.

Cesile já é um jogo com “Goth Loli”, vingança e bruxas, onde uma batalha sangrenta entre quatro irmãs, Alistell, Leatheria, Cara e Cecile, irá acontecer durante o jogo.

Hiroshi Matsuyama ainda diz que para os próximos projetos que serão desenvolvidos pela empresa, ele pretende contratar mais 100 pessoas e aumentar o quadro de funcionários da empresa para 300 funcionários, todos trabalhando em período integral.

Revista Famitsu
Revista Famitsu