A expansão World of Warcraft: Battle for Azeroth foi lançada nesta terça-feira (14) e um jogador já conseguiu atingir o novo nível máximo do jogo. Tudo isso em menos de 5 horas.

As informações foram relatadas no fórum Icy Veins. De acordo com o fórum, o usuário responsável pela conquista é Gingi, membro da guilda Method. O rapaz conseguiu atingir o novo nível (120) em apenas quatro horas e dezessete minutos. Conforme descrito, os três jogadores haviam traçado uma rota para evoluir o personagem de Gingi ainda durante o beta da nova expansão. No vídeo abaixo você pode conferir o momento que o jogador atingiu o nível 120:

A expansão pode ser comprada em versão padrão no valor de R$ 139,90 ou Deluxe no valor de R$ 179,90. Contudo, quem comprar a versão padrão terá direito a novas quests que permitirão que os jogadores acessem o Highmountain tauren, Lightninged draenei, Nightborne e Void Elves. Porém, para desbloquear as linhas de missão Allied Races (raças aliadas), os jogadores devem ter um nível de 110 e cumprir requisitos específicos de questing como a reputação nas facções com as quais cada Allied Race está inserida. No entanto, quem quiser a edição Deluxe terá alguns itens a mais. Entre eles estão World of Warcraft Mounts, animais bebês Tortollan e brindes. Além disso também incluem-se o Cartão Hearthstone de volta, Sprays StarCraft II e Heróis da Mount Storm.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível em PC.