A Blizzard divulgou uma nova cinemática bem emocionante de World of Warcraft focada no lendário guerreiro da Horda, Varok Saurfang. De acordo com o vídeo, vemos que o guerreiro ainda está em luto pela morte de seu filho. Conforme podemos ver, ele ainda tem flashbacks de Teldrassil queimando. No final, o guerreiro terá que descobrir se abandonará seu posto ou lutará novamente por seu exército.

A expansão World of Warcraft: Battle for Azeroth chega no dia 14 de Agosto. Em Battle for Azeroth, a queda da Legião ardente (Burning Legion) desencadeia uma série de incidentes desastrosos. Sendo assim se reintegra novamente o conflito na saga Warcraft. À medida que uma nova era de guerra começa, os heróis de Azeroth devem partir em uma jornada para recrutar novos aliados. Além disso, eles devem competir para reivindicar os recursos mais poderosos do mundo e lutar em várias frentes para determinar se a Horda ou a Aliança levará Azeroth ao seu futuro incerto.

A expansão já está em pré-venda. Quem fizer a pré-compra terá direito de acesso ao Highmountain tauren, Lightninged draenei, Nightborne e Void Elves. Porém, para desbloquear as linhas de missão Allied Races (raças aliadas), os jogadores devem ter um nível de 110. Além disso, eles deverão cumprir requisitos específicos de questing. A edição Deluxe terá alguns itens a mais como: World of Warcraft Mounts, animais bebês Tortollan, brindes, Cartão Hearthstone de volta, Sprays StarCraft II e Heróis da Mount Storm.