A Valve revelou recentemente que já está pronta voltar ao mercado de desenvolvimento de games. A empresa também está disposta a desenvolver para dispositivos mobile. Gabe Newell afirmou que Dota 2 já está rodando em tablets e a engine utilizada pela empresa, a Source 2, já possui um bom desempenho nos dispositivos mobile

Dota 2O chefão da Valve salienta que é muito difícil de controlar o MOBA utilizando controles de toque. Todavia isso mostra o quanto a empresa está se mobilizando para voltar a desenvolver seus jogos e, partir para os dispositivos mobile é só uma questão de tempo.

Para os fãs a notícia é bastante empolgante, pois no cenário mobile muitos jogos que nunca pensaríamos que pudesse aparecer como Fortnite ou Final Fantasy estão chegando e garantindo presença entre os dispositivos mobile. A Valve, que hoje está desenvolvendo Artifact para PC, pode muito bem desenvolver para os dispositivos mobile, resta agora nós esperarmos por mais informações sobre os planos da empresa para o futuro.