Spider-Man teve data de lançamento e novidades reveladas na semana passada. Dentre as informações, a Insomniac Games havia revelado que o jogo não teria mecânica de dia e noite.

Segundo a empresa, o horário do dia seria alterado de acordo com a missão. As informações vieram através das contas de Twitter da Insomniac Games e de Andrew Reiner, editor-executivo da Game Informer.

“Eles mudam o tempo nas missões da história.”, disse Andrew Reiner.

Respondendo à uma pergunta de um usuário a Insomniac Games disse:
“A hora do dia é definida por nós e muda em determinadas missões/pontos da história. Nos dá um melhor controle da iluminação (muito bonita).”

Além disso, também foram reveladas informações sobre as missões e dispositivos do Aranha. Segundo a Game Informer, o homem aranha usará um “Tripwire”. Este dispositivo  é ativado automaticamente sempre que um inimigo encosta no aranha e consequentemente prende o inimigo em muitas teias. Uma parte interessante é que se houverem dois bandidos, os dois ficarão presos juntos, encostados um no outro.
Spider-Man - PlayStation 4
GIF – Spider-Man – PlayStation 4.

Peter Parker também terá em sua disposição uma “Web Bomb”. Esta bomba quando explode, lança teias em várias direções e paralisa os inimigos atingidos de forma temporária. Como já informado antes, um outro dispositivo será o “Spider-Drone”. Este drone auxiliará Peter na busca de grupos de inimigos. O dispositivo também é lança teias sobre os bandidos.

A Insomniac também revelou que Spider-Man contará a história de Peter Parker descobrindo elementos de sua origem, de quando foi mordido pela aranha. E para quem colecionar as mochilas espalhadas pela cidade serão reveladas mais informações. Sobre as missões Peter terá que impedir assaltos, seguir perseguições de carros e impedir tráfico de drogas em becos.

A gata negra (Felicia Hardy) dará as missões ao aranha. Como vilões o jogo terá alguns conhecidos. Harry Osborn pedirá que Peter investigue várias estações móveis pela cidade sobre poluição. Wilson Fisk estará na cadeia, porém estará controlando uma operação correndo por fora. O Aranha deve desmascarar ele. Taskmaster será capaz de imitar as skills de outros e esconder dispositivos de comunicação pela cidade.

Spider-Man recebeu data de lançamento para dia 07 de Setembro de 2018 como um exclusivo do PlayStation 4.

Compartilhar