Conforme anunciado pelo site TheWitcher.tv, Alik Sakharov é oficialmente o produtor executivo da série de The Witcher no Netflix.

De acordo com o site, o produtor acompanhará a roteirista e também produtora Lauren S. Hissrich. E não só ela como também os outros membros da equipe como Jaroslaw Sawko, Tomasz Baginski, Jason F. Brown e Sean DanielAlik Sakharov é um cineasta e produtor premiado com o Emmy. O produtor é conhecido por seu trabalho em títulos como “Game of Thrones“, “Black Sails” e “Rome“.

A série The Witcher terá oito episódios com aproximadamente uma hora de duração. De acordo com Lauren S. Hissrich a expectativa de lançamento é para 2020. As gravações estão ocorrendo na Europa Oriental. A produtora também confirmou que a série não irá fugir do mundo em que é descrito nos livros. E também não irá tentar proporcionar uma imagem mais suave em relação a história. Uma outra coisa que surpreendeu os fãs recentemente foi o ator Henry Cavill, conhecido por interpretar Super-Homem, revelando seu desejo de dar vida ao bruxo Geralt de Rivia na série. Além disso, um fã animou a todos ao fazer uma arte de Henry Cavill como Geralt de Rívia. Você já conferiu? Se não, ainda pode clicar aqui para conferir.