Um novo mouse não muito tradicional foi anunciado pela fabricante Razer recentemente . O novo modelo chamado Gamer Mamba possui a tecnologia HyperFlux, que permite que ele funcione sem fio e também se necessário, sem recarga de bateria.

O mistério se encontra no mousepad Firefly HyperFlux, que cria um campo eletromagnético transferindo a energia para o mouse. Sem bateria a parte periférica fica muito leve (96 g) e confortável para uso. O mouse traz alças laterais de borracha reforçadas e, também possui um cabo de 2,1 m para uso com fio para quando você estiver longe da plataforma.

O sinal sem fio é garantido pela tecnologia AFT (Adaptive Frequency Technology) da Razer e é mais eficiente entre mouse e PC quando usado via escaneamento adaptativo e alteração de frequência da banda para 2,4 GHz. Ele ainda traz sensor óptico de 5G e 16 mil DPI para movimentos rápidos e precisos.

O mousepad dupla face garante resistência, porém, também um deslizar suave. Os dois produtos têm retro iluminação Razer Chroma com mais de 16,8 milhões de cores para personalização. Sua chegada ao Brasil e seus preços não estão previstos porém, o combo nos Estados Unidos está disponível neste momento por US$ 249 (cerca de R$ 809 na cotação atual).

Compartilhar