A Frontier anunciou que Planet Coaster, jogo simulador de parques de diversão receberá uma nova expansão. A expansão “Studios Pack” será baseada no mundo cinematográfico e trará muitas novidades.

Segundo a Frontier, a expansão é “especificamente oferecida para aqueles que querem trazer o glamour de Hollywood ao seu parque”. A atualização trará novos elementos de ação, itens e veículos. Além disso, serão adicionados animatronics (robôs baseados em personagens do cinema). Mais efeitos especiais e novas ferramentas de construção estáticos e animados serão adicionados. Com as ferramentas você poderá utilizar conjuntos de parede, itens de construção e pisos de metrópole para criar um cenário baseado no cinema.

A expansão “Studios” também apresenta três novos brinquedos: o Big Screen Tour, o Re-Motion e o Holly Horror Heights. O Big Screen Tour é um passeio de ônibus. Ele pode ser usado para guiar os visitantes através dos locais do parque.

Re-Motion é um um passeio de trilha feito com simulador de movimento. Seu braço robótico permite movimento livre e suas telas proporcionam uma maior imersão no jogo. Por fim, temos Horror Heights que derruba os visitantes de uma altura muito grande. Ele é presente em muitos lugares do parque e se parece com os filmes de terror. A expansão será lançada no dia 27 de março e será paga. Ela custará mais ou menos US$ 10,99.

"Studios Pack"
“Studios Pack”

Além de tudo isso, Planet Coaster ganhará uma atualização gratuita. A atualização incluirá hotéis que incentivarão os hóspedes a ficarem mais tempo em seu parque. Também será adicionada a oportunidade de criar túneis que liberam as pessoas por passagens. Objetos que mudam de cor e uma câmera também foram adicionados. A câmera mostrará os passeios e brinquedos do parque em um momento específico.

A atualização também será lançado no dia 27 de Março. Juntamente com a expansão “Studios”.