A Nintendo informou recentemente que a partir de março você poderá usar as moedas douradas do serviço My Nintendo para conseguir games completos entre muitos outros conteúdos extras vindos do eShop ou do site oficial para o seu Nintendo Switch.

Atualmente você pode obter pontos de várias formas através do My Nintendo, seja usando aplicativos da Nintendo em seu dispositivo inteligente, comprando jogos elegíveis ou fazendo login em serviços oferecidos pela Nintendo, como o Nintendo eShop. Os pontos poderão ser trocados por recompensas como conteúdo digital e descontos em versões digitais de jogos. Além disso qualquer pessoa com uma conta Nintendo poderá usar o My Nintendo gratuitamente.

A Nintendo afirmou que 5% de tudo que for gasto em softwares para a plataforma e 1% em relação ao preço original cobrado pelos games físicos será convertido em moedas de ouro. A empresa ainda complementou que as compras realizadas através das moedas de ouro poderão ser completadas com fundos que você tenha em sua conta, caso o saldo disponível seja pouco, sendo que as moedas de ouro terão validade de um ano a partir do momento em que elas foram pra sua conta.
My Nintendo.
My Nintendo.