A Bandai Namco anunciou que My Hero Academia: One’s Justice chegará ao Ocidente ainda em 2018. O game será chamado de My Hero One’s Justice e terá traduções para Inglês, Espanhol, Francês e Português Brasil – uma alegria e tanto para os fãs brasileiros.

My Hero One’s Justice será baseado no mangá de Boku no Hero Academia da Weekly Shonen Jump. Os fãs poderão jogar com os personagens da série, dentre eles estão Midoriya Izuku, Katsuki Bakugou, Shoto Todoroki e All Might. No game você poderá escolher se deseja lutar ao lado dos vilões ou ao lado dos heróis, e poderá escolher aliados para auxilia-lo durante a batalha e realizar combos poderosos.

Uma das novidades do game será a possibilidade de utilizar todo o cenário ao seu favor durante a jogatina. Os prédios, paredes e objetos no cenário poderão ser destruídos e utilizados, aumentando a emoção durante as batalhas.

My Hero Academia: One’s Justice será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Até o momento não foi revelado uma data para seu lançamento nas Américas e na Europa. A Bandai revelou que o título chegará ainda em 2018.