Lauren Schmidt Hissrich, a produtora da série baseada em The Witcher revelou mais detalhes sobre sua produção na conta do Twitter. A produtora divulgou informações sobre a quantidade de episódios e possível data de lançamento.

Lauren afirmou que a série de The Witcher terá oito episódios com aproximadamente uma hora de duração. A produtora também falou sobre sua expectativa de lançamento para 2020. As gravações estão ocorrendo na Europa Oriental.

“[Terá] oito episódios. Sim! Eu sei, eu sei, parece que não é o suficiente, mas, criativamente, é a decisão certa. Os episódios podem ser mais diretos, cheios de ação, e ricos em personagens e história, sem se arrastar no meio da temporada. Parece bom para mim, e para vocês?”

“2020. Quem sabe?! Nós estamos prosseguindo de forma acelerada – minha cabeça está girando como o Exorcista, mas é de animação, não possessão demoníaca –, mas uma coisa é certa: qualidade vem antes da velocidade. Vocês poderão ver o mais rápido possível, e será muito bom.”

A produtora Lauren também já afirmou que a série será fiel ao período histórico em que se passa e não haverá suavização em relação a realidade da história.