Durante a conferência da Microsoft na E3 2018 a Bandai Namco apresentou uma surpresa para os fãs. Um novo jogo de luta chamado Jump Force que reúne personagens de Dragon Ball Z, Naruto, One Piece e até por um breve momento Death Note.

Jump Force terá gráficos extremamente bem feitos com mecânicas e jogabilidades avançadas. O jogo irá reunir diversas combinações das mais famosas obras da Jump. A Bandai Namco afirmou que o jogo irá possuir diversos personagens além dos que foram revelados no trailer de apresentação. Nós gostaríamos muito de ver Ichigo “Bleach”, Midoria Izuku “Boku no Hero”, Yusuke “Yu Yu Hakusho”, Gon “Hunter x Hunter”, Gintoki Sakata “Gintama”, os protagonistas de JoJo’s Bizarre Adventure e muito mais.

A empresa ainda revelou que a jogabilidade será para apenas dois jogadores rodando em 30 fps, algo que não é comum para jogos de luta mas é compreensível devido a alta qualidade dos gráficos. O jogo será totalmente em Japonês com legendas em outros idiomas.

Jump Force será lançado em 2019. Por enquanto o jogo está confirmado apenas para Xbox One e PlayStation 4, entretanto deverá chegar ao PC.