Nesta última semana a Ubisoft anunciou Hungry Shark World. O jogo que faz parte da franquia mobile Hungry Shark foi lançado agora para os consoles. De acordo com as informações reveladas, o jogo já está disponível em português no Brasil para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Hungry Shark World foi desenvolvido pelo Future Games, estúdio que pertence a Ubisoft em Londres. Com o proposito de se passar por um tubarão, os jogadores tem a missão de evoluir dentro da cadeia alimentar, começando como um tubarão pequeno e com uma mordida ainda fraca podendo evoluir e se tornar o maior predador dos oceanos. Além disso, o jogo possui um estilo descontraído sendo possível explorar quatro mundos diferentes. Os mundos são ilhas tropicais, templos afundados, icebergs e grandes cidades.

Com o proposito de evoluir, o jogo possui mais de 250 missões e 25 tubarões diferentes para serem evoluídos. Cada tubarão possui sua personalidade e característica diferente. Ao passo que quanto mais você você se aventura na exploração das profundezas dos oceanos, será possível encontrar lugares secretos, tesouros e inimigos.

Hungry Shark World está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.