H1Z1: Battle Royale chegou em Fevereiro no PC. Após um período de beta aberto chegará oficialmente no PlayStation 4.

De acordo com a produtora Daybreak Games, o game chegará ao PlayStation 4 no dia 7 de agosto de 2018. Além disso a produtora revelou que o jogo receberá uma bazuca, um rifle de precisão e um novo veículo. E para a felicidade dos fãs de multiplayer, o novo veículo (ARV) poderá carregar até cinco jogadores. Todas as novidades serão recebidas no dia de lançamento.

E não parou por ai. O game também receberá novos meios de recompensas. Entre eles incluem-se os meios gratuito, Premium e PS Plus. Os meios trarão 30 tiers diferentes de recompensas que poderão ser desbloqueadas durante partidas ou por microtransações. Em conclusão o game receberá também dois novos bundles com preços diferentes. O Viper Starter bundle custará US$ 4,99 e o Hardline Deluxe bundle custará US$ 34,99. Os bundles incluirão acessórios e skins para seu personagem.

H1Z1 é um jogo de batalha real no qual até 100 jogadores competem um contra o outro para ser o último a sobreviver. Os jogadores podem escolher jogar sozinhos, em duplas, ou em grupos de cinco, com o objetivo de ser a pessoa final ou a equipe final restante.

O game está disponível no PC e no PlayStation 4 (beta). H1Z1 chegará oficialmente ao PS4 no dia 7 de agosto de 2018. Foi especulado que o jogo pode acabar chegando no Xbox One algum dia.