Através da comunidade de Borderlands na rede social reddit, um fã do game com câncer terminal conseguirá jogar Borderlands 3 antes do lançamento.

De acordo com as informações, o fã chamado Trevor Eastman, conhecido como taurustrev no reddit, contou sua história em abril. Além disso, o jogador também comprovou a veracidade das informações postando seus diagnósticos e fotos de si mesmo.

“Olá a todos. Eu nem sei se isso é uma possibilidade… se alguém puder fazer isso para mim… mas meu nome é Trevor Eastman e tenho 26 anos. Em junho passado fui diagnosticado com câncer de esôfago, estômago e fígado em estágio IV. Me deram 1 ano de vida…”

“Eu sou um grande fã de Borderlands há muito tempo… e não sei se vou viver para ver Borderland 3. Se houver qualquer forma possível de alguém achar um jeito de eu jogar com antecedência… eu seria eternamente grato.”

Posteriormente, Trevor revelou que conseguirá realizar seu sonho.

“Olá a todos, eu só queria dar uma atualização a todos que foram gentis o suficiente para votar e tweetar sobre minha situação. Uma pessoa da 2K tem conversado comigo (não tenho certeza se posso dizer quem então não vou dizer por nome) e ele está fazendo acontecer. Eles vão mandar alguém no início de junho, muito provavelmente para me dar uma cópia do jogo.”

“Só gostaria de agradecer a todo mundo por ajudar este sonho a virar realidade. Significa o mundo para mim que vocês todos se importaram o suficiente para fazer isso por mim.”