De acordo com a Blizzard, pode ser que Diablo entre para o elenco de Super Smash Bros. Ultimate. A afirmação veio através de Pete Stilwell, produtor da Blizzard que deu as informações para o Game Informer. Confira o que o produtor disse:

“Pessoalmente, sim, eu adoraria ver o Diablo. Pra mim esse é o personagem imediato. E aí, se tivéssemos tempo, eventualmente os heróis, todos eles. Ou você poderia ir com o incrível e colocar o Deckard Cain”.

Além disso, Joshua Wittge, gerente de relações públicas da Blizzard, opinou sobre o assunto. Segundo ele, o personagem poderia usar sua bengala para bater nos adversários ou colocá-los para dormir. Os membros da Blizzard ainda citaram outros nomes da Nintendo que poderiam fazer parte do elenco do jogo.

“Bowser, Bowser seria um doce dungeon boss”, disse o produtor associado Matt Cederquist. “Pig Ganon seria legal”, disse Stilwell.

Diablo III: Eternal Collection chega ao Nintendo Switch ainda neste ano. No entanto, ainda não há uma data específica para o lançamento do game. Super Smash Bros. Ultimate chega no dia 07 de dezembro em Nintendo Switch.