A Playground Games está com um novo projeto, um RPG de mundo aberto, no seu desenvolvimento terá nomes importantes, ex-membros da Rockstar, da Konami e da Ninja Theory, empresas desenvolvedoras de GTA, Metal Gear, HellBlade.

O Diretor de produção será Sean Eyestone, que atuou em Star Wars Battlefront 2, na EA, e trabalhou na Konami para Kojima Productions, participando de Metal Gear Solid 5. Por fim, Will Kennedy é praticamente “o cara” das novas contratações: ele trabalhou na Rockstar North por oito anos como level designer e designer sênior online de GTA 5.

“Sentimos que, ao longo dos anos, nos tornamos muito bons nos jogos de corridas, podemos sempre melhorar, podemos sempre lutar para sermos melhores, mas adoraríamos provar o nosso valor num gênero diferente. “Esse é outro objetivo, permitir-nos fazer exatamente isso. Vamos precisar de contratar algumas pessoas muito talentosas com a experiência que nós não temos.” disse o fundador da Playground, Ralph Fulton.

São reforços de peso para o desenvolvimento do novo RPG de mundo aberto da desenvolvedora de Forza Horizon, a qual, aliás, já divulgou uma imagem de seu novo ambiente de trabalho, no Reino Unido. Ambição é o mínimo que se pode esperar do projeto, cujas expectativas simplesmente dispararam agora. Você pensa assim também? Comente aqui embaixo.

Fonte: Voxel